quarta-feira, 21 de julho de 2010

Novo, tudo de novo, por ser novo. Vamos, pega na mala. Não te esqueças de nada, confere. Isso, tudo perfeito último olhar pelo espelho, humm perfeito! É hoje, sim é hoje! Cheguei, dou boa noite e sento-me, onde estás? Devias estar aqui, connosco. Que se teria passado? Merda, estas a subir a rua, põe-te direita. Não! Espera... acende um cigarro se não engasgas-te toda. Sim é melhor.
Meu deus! Como estás bonito hoje, que olhos, que pele, será que se está a notar muito que estou a olhar descaradamente para ti? Claro que não, nada! Besta! Sorri e diz boa noite, cuidado com a chávena do café não a entornes quando o fores a cumprimentar, também era o que faltava para completar o circo. Já não bastava estares a olhar descaradamente, a fumar à sôfrega ainda entornavas o café em cima! Nada, nada, calma. Estou bem, estou calma, calma.

''Olá boa noite, está tudo bem? Que bem que estás hoje, o verdadeiro gato! Vais engatar alguém é?'' Besta! Além de não teres dado tempo para responder, ainda lhe perguntas se se vai meter com um galdéria qualquer, ai!, nunca mais aprendes. ''Sim está tudo bem. E contigo?'' Primeiro fora da noite, Besta! , ainda me pergunto se o besta é para ele ou para mim, Besta! Besta!Besta! Bestas! , está tudo péssimo acabas-te de me dar um fora, e eu a fazer-me a ti tão de mansinho. ''Sim claro que está tudo bem!'' Que sorriso amarelo bonito que tenho.

Não acredito sentaste-te ao meu lado, não podias ter feito pior? Sei lá pores-te em cima de mim? É que assim não chega para eu começar a tremer. Preciso de andar, sair daqui. Não não não! Por favor! NÃO! Não venhas comigo, ai! Besta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores