quinta-feira, 22 de abril de 2010

ainda Sonho contigo Coração

‘’É perigoso despertar as pessoas dos seus sonhos’’
É perigoso sonhar, principalmente sonhar com aquilo que se deseja e não temos. Mais perigoso ainda é se já tivemos aquilo com que sonhamos, já sabemos como é o gosto daquele amor, daqueles lábios, daquele corpo que nos cobre de carinho. É difícil de explicar como é tão bom não dizer, nem fazer, absolutamente nada e já estar tudo dito basta a presença, um passo nada mais e o mundo gira aos nossos pés. É complicado assumir que se erra e que se quer despertar a pessoa dos sonhos. Não deverias ser mais essa pessoa devias de estar longe do meu alcance longe de mim e da minha vida, mas eu, coração partido em mil e um pedaços procuro-te cada vez mais e estou à espera da tua indicação para avançar. Posso dizer que tenho saudades tuas, que o que sinto por ti esta longe de chegar ao fim. Que sinto falta da música e correr pelo meu corpo e daquela sensação de liberdade que só tu me sabes dar, mais ninguém! Preciso de ti, o que é estranho se eu nunca precisei de ninguém. Escrevo para que me oiças, mas sempre em vão e quem sabe não é o melhor por graças a ti hoje sei respeitar e amar, mas só de ti é que eu gosto ‘’muito muito’’ coração.

1 comentário:

Seguidores