segunda-feira, 12 de outubro de 2009

pequeno ser

Os sentimentos pairam, a imensidão resumiu-se a um pequeno espaço onde percorro os pequenos dias da minha vida. Olho ao espelho e vejo-me ao teu lado. Loucura. Pura Loucura. Olho e vejo a minha imaginação. A minha vontade, o meu querer. Nada mais que isso. É feio, muito feio desejar-te. Não por mim nem por ti. É pelo mundo que me rodeia e pela simplicidade com que os sentimentos sobrevivem dentro de nós, de mim. Principalmente dentro de ti. Tu és algo inexplicável e inalcançável para mim. Um pequeno ser vive de ti para ti. Não eu, não me considero pequena muito menos um ser. Eu sou mais que eu, sou o além do que é permitido ser, sou mais do que aquilo que penso. O ser é algo demasiado extenso para me descrever. Eu sou demasiado vincada para ser considerada um ser. Sou mais do que a dor, mais do que o amor, mais do que a alegria e o ódio que sinto por ti. Sou mais que tudo isso, porque isso cabe dentro de mim ao mesmo tempo. Tudo isso vive de mim, para alguém, hoje para ti. Amanhã? Amanhã não sei.

1 comentário:

Seguidores