quinta-feira, 3 de setembro de 2009

( amo-te de uma maneira metaforica )

Saudade, palavra que enche o peito de recordações, sensações, que trás consigo a vontade e a ânsia de poder viver tudo de novo. Gostava de poder falar sobre ti, para ti, roubas-me as palavras, os sentidos. Trazes no teu passo desajeitado a inocência e um carinho enorme que me deixa à toa. Gostava de poder abraçar-te e dizer o quanto ainda gosto de ti.Quando ponho um pé afrente do outro, os dias passam, e, sem quais quer sinais da tua existência vou vivendo, calma, sem saber o que poderíamos ter vivido juntos. Quando penso nisso o tempo pára. Não sei, não sei se voltarás a olhar me nos olhos ou se voltarás a dizer-me para ficar quieta. Se voltarás a prender me nos teus braços para eu não ir, eu não quero ir. Eu nunca quis ir. Queria ficar ali quieta, amarrada a ti. A minha ânsia de sentir o que não é possível, de gozar, de ir mais longe do que o que me é permitido. Sempre gostei da folia de corpos que não passará nunca disso. Vivo como se os sentimentos não me invadissem. Não gosto de sentimentos, gosto de sensações, de controlar o meu passo, a minha vida, o meu coração, o meu ritmo. Tu não me permitias isso, não deixavas, a tua presença fazia com que eu deixasse tudo para trás para poder olhar-te por segundos, sentir-te, rir contigo. Falta a falta de lucidez às palavras para te dizerem o que sinto. Como vivo contigo, com a tua recordação, com a tua maneira de ver a vida. O que mais me chama em ti é a tua calma, a tua postura desajeitada que trás um coração cheio, uma mente sã e uma pessoa com conteúdo.De facto o ser humano consegue ser cruel e errante. Errar é humano, errar com a consciência que erramos mais humano se torna. Não me posso arrepender do que faço, não vou sofrer com isso, não me vou massacrar, se fosse hoje não o faria. Sim. É mais um pedido de desculpas, em vão como tantos outros. Penso em ti com carinho, saudade e vontade. Não vontade de te ter mas de te apreciar enquanto caminhas para um sitio incerto com a tua curiosidade natural em descobrir onde ela te poderá levar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores