sábado, 5 de setembro de 2009

m de meu

O tempo não pára e não há maneira de voltar atrás. Tudo se cinge ao que é acabando assim por revelar o que é como sendo nada.O odor da realidade é um sonho inalcançável por todos.Sentir o toque não é impossível, e a sensação perdura no corpo largos minutos. Querer ir para outro lugar chegando ao fundo do ser que é e será o meu nada para sempre. O meu vazio, o meu desejo, o profundo lugar que guardo na minha alma, onde não se propaga o som, onde existe um perfeito silêncio das tuas palavras rudes, que, saídas da tua boca se tornam pura vontade de me sentir viva. Viver, quero viver contigo uma eternidade de escassos segundos onde o mundo fica lilás e apenas importa o corpo. Sim, o corpo. Onde nos encontramos com uma fraca sintonia, onde lutamos porque não cabemos os dois no mesmo espaço.Já não sei viver sem ter-te no pensamento e ao desejar essa discordância a própria torna-se um facto inútil face ao querer.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores